sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Desencontros da Felicidade-1° Capítulo



Lua: Tchau Brasil - disse na janela do avião.
Aly: Agora tudo vai melhorar para nós, você vai ver mana - disse ela com um meio sorriso.
Lua deu um sorriso: Espero.
Horas e horas no avião até que elas chegaram no Canadá.
Já tinham pegado as malas estavam à procura de Sophi e Mel até que acharam duas garotas perdidas procurando alguém também e quando elas se viraram Lu e Aly tiveram certeza que eram elas.
Lua:SOPHIIIII MEEEEEELL
As duas olharam para frente e foram correndo abraçar as amigas ficaram muito tempo abraçadas matando a saudade, até que resolverem seguir para seu caminho, chegando na casa das amigas...
Aly: Que casa linda gurias - Disse Aly observando a casa das amigas
Sophia: Digamos que os nossos pais não nos deixaram tão mal - Falou Sophia fazendo graça
Lua: Nossos pais... – falou Lua olhando para baixo
Mel :  Ei gurias, nada de tristeza, porque hoje é dia de festa – falou Mel fazendo uma dancinha um tanto que engraçada 
Aly: Festa? Como assim? Não estamos sabendo de nada – Falou Aly já sorrindo
Sophia: Festa na casa do Arthur lembra dele Luinha? – falou Sophia fazendo cara de sapeca
Lua: Arthur? Lembro não, vamos pra casa Aly, to mortinha da silva e até arrumar tudo isso, acho que não tem festinha pra gente hoje - falou fazendo cara de desentendida.
Aly: Se você pensa que eu vou me esconder em casa, porque tu não quer ver o Arthur ta muito enganada-falou dando risada.
Mel: Aiai meu maninho mexe com o coração da luinha ainda-falou Mel fazendo cara de apaixonada
Lua: Ei, deu vocês né, mal cheguei e já to sendo zoada-falou se fazendo de ofendida
Sophia: Tadinha do meu bebê, vem vamos vou ajudar vocês com a mudança - falou abraçando a pequena de lado.
E assim foram o caminho que não era longe, implicando com Lua sobre Arthur.
  ‘’ A noite ‘’
Lua: Eu já falei que não vou, parem de insistir-falou lua fazendo manhã.
Quando derrepente uma música muito alta começa a tocar da casa do lado...
Mel: É Luinha acho que hoje você não dorme não-Falou Mel dando risada da cara de desespero da amiga
Lua: Ok, vocês venceram, vou me arrumar-Falou fazendo cara de tédio já subindo as escadas ouvindo os gritinhos estéricos das amigas
Enquanto Lua se arrumava no quarto, as meninas conversavam na sala...
Aly: Diz ai garotas, quero nomes dos meus pretendes-Falou fazendo cara de sapeca
Sophia: Amiga te apresento varios gatinhos, que não sejam galinhas, porque essa dai ó só me traz traste-falou apontando para Mel que fez cara de desentendida
Mel: Até parece né Sophi, tu que corre os garotos já falando em casamento no primeiro encontro-Falou fazendo Aly rir e Sophia fazer cara de ofendida
Aly: Eu quero ver mesmo é a reação da Lua ao ver o Arthur-Falou  com se imaginasse a cena
Mel: O Thur nem sabe que ela voltou-Falou Mel fazendo cara de sapeca
Aly:Eu não acredito que aquela louca não deixou vocês avisarem os meninos mesmo-Falou Aly sendo interrompida por Lua
Lua:Ei eu ainda to aqui e não deixei mesmo, eles nos ligaram alguma vez enquanto a gente tava com a bruxa má ? Não então, não tem do que reclamar-Falou Lua jogando os ombros
Aly:Você não pode incluir o Chay nesse pacote, sabe que sempre que podia nos ligava-Falou Aly olhando séria para a irmã
Lua:Ei, calma eu sei que o doidinho é gente fina, agora vamos logo antes que eu desista dessa festa e acabe com ela para poder ter minha noite de sono-Falou Lua sorrindo  
Sophia:Ok, vamos meninas não queremos duvidar da crueldade da nossa querida Lua-Falou Sophi que já puxava as meninas para fora de casa
Foram entre risadas e brincadeiras e em menos de 5 minutos estavam na festa já que os mesmo eram vizinhos, chegando lá...
Arthur: Meeeel, maninha enfim você chegou e vejo que bem acompanhada, quem são essas gatas ? não apresente mais as amigas maninha?-Falou Arthur com cara de sapeca para Lua e Aly
Sophia: Sério que vocês não lembram delas?-Falou Sophia com cara de espanto
Nesse momento chega um Chay desajeito tentando passar no meio da multidão e gritando muito
Chay: Luinhaaaa, Aly meu bebê que saudade de vocês minhas loiras, nem acredito que enfim estamos juntos sem um celular atrapalhar-Falou Chay que nesse momento já apertava as duas, quando ele resolveu as largar para respirar um pouco, foi quando Arthur acordou do transe...
Arthur: Lua...Aly...meu deus, eu não imaginava, vocês estão lindas-Falou Arthur que neste momento tentava abraçar Lua
Lua:Ei, me solta garoto, ficou louco é ? não me lembro em estar destribuindo abraços grátis para desconhecidos- Falou Lua que empurrava Arhur
Mel: Ih o clima pesou-Falou mel para Aly e Sophia que observavam a cena
Arhur:Desconhecido ? como assim Luinha, nós sabemos que não somos desconhecidos-Falou Arthur com um sorriso sem graça, mas neste momento sendo interrompido por uma coisa rosa que se aproximava
Pérola:Thurzinho, você sumiu fiquei com saudades-Falou a coisa rosa que abraçava Arthur e lhe dava um selinho
Taylor: Pérola para de ser grudenta, não viu que o cara tava conversando com a gata ai da frente ? - Falou Taylor com olhar sapeca para Lua
Lua: Já chega para mim-Falou Lua que ia até a porta
Aly: Luinhaaa, volta aqui mana- Falou Aly que já ia correr atrás de Lua quando Chay a interrompeu
Chay:Ei, deixa eu tirar meu atraso de dias sem minha pequena, prometo a fazer sorrir-Falou Chay parando Aly que só concordou com a cabeça
Mel:Parabéns Arthur, ganhou o troféu de babaca do ano-falou batendo palmas sendo acompanhada por Sophia
Sophia:Ainda mais pelo motivo que foi-Falou olhando para Pérola dos pés a cabeça
Pérola: Não estou entendendo, oque vocês querem dizer-Falou se fazendo de desentendida 
Arthur:Pérola já chega vai, me solta já conseguiu oque queria-Falou Arthur com cara de desanimo
Pérola:Mas Thurzinho-Falou fazendo manhã e sendo interrompida pelo irmão
Taylor: Mas nada Pérola já chega, mas eai quem vai me falar mais sobre aquela loira linda? Ta solteira? Não porque eu sei que o Chay não tem chances nenhuma hoje-Falou Taylor fazendo graça
Arthur: Não pense em encostar um dedo na Lua, ela é minha!-Falou Arthur apontando o dedo para Taylor
Sophia:Quem disse em Arthur, ela ta solteira e faz muito tempo, vem Taylor a gente te conta mais sobre ela-Falou puxando Taylor e sendo acompanhada pelas meninas
Pérola:Será que agora tu pode me explicar essa história de que aquela loira aguada é sua-Falou botando os braços na cintura
Continua...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário