sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Apresentação

Bom, pensei em mil maneiras de me apresentar, mas nenhuma foi boa o suficiente, então vou tentar ser o mais breve possivel. Me chamo Brenda Souza ou como gosto de ser chamada Breeh, tenho 16 anos, estou cursando o 2° ano do ensino médio e como toda boa leitora desde nova me arrisquei a ser bem mais que isso, passando a escrever '' web novelas'' talvez alguns de vocês me conheçam, talvez outros nunca tenham ouvido falar, enfim estou aqui para me apresentar, escrevo desde os meus 12 anos, digamos que meu português não era dos melhores, o enredo não era muito melhor, mas como era uma criança se aventurando num mundo mágico acredito que podemos dar um desconto, mas por fim estou eu aqui hoje depois de 2 anos sem escrever, me aventurando de novo neste mundo mágico, resolvi voltar a escrever ''web novelas'' e adaptar, consequentemente melhorando minhas antigas talvez quem sabe, não podendo esquecer de comentar que o nome do blog é em homenagem ao meu antigo blog que tinha o mesmo nome sem esquecer as raízes jamais, muito bem apresentada digo que sejam bem vindos e aproveitem a leitura, ah e claro voltem sempre ! Beijinhos da Breeh. ❤💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário